terça-feira, 13 de outubro de 2009

COMUNICADO

COMUNICADO

Caros amigos e leitores do meu blog < http://solanomedina5.blogspot.com >, peço escusas por não ter mantido assiduidade com referência a minha página no blog, em razão da exposição que ora faço: “Sou portador de neoplasia maligna (câncer com metástase), estou em tratamento contínuo, portanto, na maioria das vezes encontro-me sem disposição, além de estar em busca de medicamentos dentro e fora do Brasil que possam prolongar minha sobrevida, “sine die” tenho a esperança de voltar a editar minhas matérias com mais freqüência e, naturalmente, melhor qualidade e focado nos interesses nacional, sem com isso, deixar de editar matérias que se relacionem ao Município ou Estado. Quando possível, continuarei fazendo minha parte. Antecipadamente, agradeço a compreensão e consideração da qual for alvo. Cmt. Av. Solano Medina Filho.

3 comentários:

  1. Caro e querido amigo, sabe o quanto sinto por saber de sua saúde, mas tenho certeza que encontrará tratamento e medicamentos que lhe farão ficar melhor e permanecer por muitos e muitos anos em nossa companhia. Sabes bem que torço por sua melhora e nas minhas orações pedirei ao bom Deus que lhê forças nesta busca e que consiga resttituir sua saúde. Um abraço e que Deus lhe ajude.

    ResponderExcluir
  2. Meu "chegado íntimo", agradecido pelas belas palavras, acredito piamente que vc vai rezar para meu pronto restabelecimento, naturalmente, tais intenções só poderiam nascer de um querido amigo dileto como vc é para mim. Mais uma vez grato, o senhor nosso DEUS tem recebido tantas orações que acredito que Santa Teresinha(nossa senhora das rosas) ficou encarregada de me proteger. Hoje estive em Curitiba fazendo a 2ª seção de quimio-terapia, amanhã estou agendando a rádio-terapia no Hospital Angelina Caron/Ctba, a fim de iniciar aplicação na cabeça, visto que, apareceu uma pequena lesão e a quimio-terapia não alcança a cabeça, tem que ser através da rádio, de qualquer forma estamos indo, sou guerreiro como vc bem sabe e, não me entrego de graça, se tenho que morrer, pergunto!: TEM QUE SER A PÉ? Respondo!: Vou morrer, pois bem, mas vou de FERRARI ou DUCAN-rsrsrsrsr. Um forte abraço meu amigo e leia novamente minha matéria anexa. Bom dia. Medina.
    RMK: Se quiseres publicar anexos, tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Adriana Cogrossi Moreira15 de julho de 2010 às 21:52

    Sinto falta das sua palavras.

    Eu te amarei pra sempre...

    Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário e/ou crítica