sábado, 22 de agosto de 2009

FORAM ALUNOS APLICADOS-HOJE Phd's

FORAM ALUNOS BEM APLICADOS
HOJE Phd’s


Cmte. Av. Solano Medina Filho

“...A HISTÓRIA VIRANDO A PÁGINA - Arthur Virgílio condenou os métodos hoje em uso no Senado. "Denúncia séria - disse - é para ser examinada e não negociada. Fui levado ao Conselho de Ética não pelo que tenha feito ou deixado de fazer, mas em reciprocidade, por estar incomodando. Falam também em preparação de dossiês a respeito dos senadores. Não são métodos de homens públicos, são métodos de pessoas que estão vendo uma página da História virar por cima delas".

O texto acima tem origem no pronunciamento do Senador Arthur Virgílio do dia 18 de agosto de 2009, entretanto, sua Excia. deixou de citar onde alguns congressistas diplomaram-se.
O INFOSSA - Instituto de Formação Superior de Safadeza, tem como fundamento matérias principais e compulsórias oriundas de John Edgar Hoover, o qual por 48 (quarenta e oito) anos foi chefe do FBI, servindo a 8 (oito) presidentes e 18 secretários de justiça, sendo que, na década de 1960, passou mais tempo censurando o telefone de congressistas que, propriamente combatendo a criminalidade, durante o período que esteve a frente do FBI, coligiu o maior arquivo de “dossiês”.
Em que pese ser falso ou não, o que importa é que outra das matérias compulsória do “INFOSSA” e, com credibilidade junto a alguns congressistas é fundamentada nos “Protocolos Dos Sábios De Sião”.
Também, faz parte do curso superior matéria primordial proveniente da famigerada “Schutzstaffe (SS)”, sendo que, sua principal tarefa de acordo com o general SS Erich von dem Bach era a aniquilação de agentes políticos, dentre outros afazeres.
Como bem se pode depreender, alguns congressistas formaram-se com destaque, simultaneamente, “doutouraram-se” e, atualmente são Phd’s.
Com o devido respeito inerente ao Senador Arthur Virgílio, denúncia séria é para ser “examinada” e, se for o caso, “investigada”.
Com referência “negociada” até pode-se entender, naturalmente, quando está em jogo o bem maior que é a nação brasileira, seu povo, porém, o que é useiro e vezeiro no Congresso Nacional é “NEGOCIATA” e esta não se entende, não se aceita é de um todo repudiável.
Lamento discordar com a elegância e ponderação do Senador Arthur Virgílio, quando disse, que tais pessoas estão vendo uma página da história virar por cima delas.
Não! A história não esteve e não está virando as páginas, visto que, tais práticas estão tão entranhadas na política brasileira, que quem as pratica, simplesmente, entende como “mera regra do jogo democrático” e, continuam aplicando os mesmos métodos, diga-se com todas as letras: “são métodos de bandoleiros, facínoras, verdadeiros copiadores dos métodos da Tríade de Hong Kong, não menos que a Yakuza japonesa cujos “Kobun’s” se subordinam ao grande “Oyabun”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário e/ou crítica